Agilize o atendimento dos pedidos do whatsapp com nosso Cardápio Online

Você insere o link do nosso Cardápio Online na resposta automática do seu Whatsapp. Seus clientes acessam o Cardápio Online, e fazem o seu pedido, escolhe para delivery ou retirada de balcão e você recebe o pedido pronto e impresso na sua impressora, sem precisar ficar respondendo o cliente.

CARDÁPIO ONLINE

Você envia o link para o cliente acessar o cardápio online e escolher o item preferido;

DETALHES DO PRODUTO

O cliente faz a montagem do seu pedido, e adiciona no carrinho de compras;

FINALIZAÇÃO O PEDIDO

Insere os dados, a forma de pagamento e o local de entrega ou retirada no balcão;

RECEBIMENTO DO PEDIDO

Você recebe o pedido no painel gerencial web, impresso na impressora térmica ou bluetooth, ou através do aplicativo do estabelecimento;

Painel Gerencial Web

Você terá acesso ao painel gerencial web, onde irá executar todas as configurações, cadastros, taxas e horários de atendimento;

Recebimento de Pedidos

O acesso aos pedidos poderá ser através do painel gerencial web, ou pelo aplicativo do estabelecimento;

Impressão de Pedidos

Os pedidos poderão ser impressos usando impressora térmica não fiscal em mais de um local como caixa e cozinha, como também poderá ser impresso utilizando impressora bluetooth;

Cadastro de Produtos

Os cadastro de produtos é dinâmico, podendo inserir, opcionais, adicionais, complementos, tamanhos e sabores, também é possível criar uma sequência de montagem que o cliente irá seguir, nele você também poderá inserir a foto do produto, e o dia disponível para venda;

Taxas de Entrega

As taxas de entrega podem ser configuradas, por distância, por bairro, taxa fixa e taxa grátis. É possível definir uma taxa grátis para pedidos acima de determinado valor, ou também acima de uma determinada distância. As taxas são calculadas automaticamente quando o cliente finalizar o seu pedido.

Entrega ou Retirada no Balcão

Na finalização do pedido o cliente pode selecionar se deseja que receber o pedido em casa, ou ir retirar no seu estabelecimento;

Horários de Atendimento

Você configura os horários de atendimento, e o sistema irá abrir e fechar automaticamente conforme os horários programados;

Alerta para Pedidos Pendentes

Não viu o pedido, não se preocupe, nós te avisamos, além da impressão automática do pedido que já serve como um alerta, você irá receber uma notificação em seu Whatsapp informado que um pedido está pendente de aceitação;

Programa de Fidelidade

Você pode utilizar o programa de fidelidade em Cashback para reter o seu cliente e fazer ele comprar sempre usando o seu Cardápio Online. Com o Cashback, cada compra do cliente, uma parte do valor pago, volta para ele em sua carteira virtual, que poderá ser utilizada em compras futuras;

Cupons de Desconto

Você também poderá utilizar nossa plataforma para criar cupons de desconto, para fidelização dos clientes, que serão utilizados exclusivamente para compras em seu Cardápio Online;

Pagamento Online

Para maior comodidade do seu cliente, oferecemos opcionalmente, o pagamento online em cartão de crédito, caso utilizada a taxa administrativa do cartão é de 3,99%.

Vendas nas Redes Sociais

Utilizando seu Cardápio Online, você poderá fazer ventas utilizando as redes sociais do seu estabelecimento, trazendo o cliente para compra com apenas um clique;

Quero conversar com um especialista

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos aqui para esclarecer. Clique no botão abaixo e solicite uma conversa com um dos nossos especialistas. Nossa equipe está preparada para tirar todas as suas dúvidas.